Noviactual © 2010 - 2016 | Powered by SAPO Blogs | Design by Teresa Alves
Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Cerca de 18 artistas e grupos como Graece Évora, Cremilde Medina, Ceuzany, Djocy Santos, Ludmila, Tabanka Djaz, Ki-Mani Marley, Beto Dias e Suzanna Lubrano vão atuar na 35ª edição do Festival Internacional de música da Baía das Gatas, em São Vicente, este ano, dedicado aos mindelenses.
O alinhamento final do festival foi divulgado esta segunda-feira, 29, na rede social da Câmara Municipal de São Vicente.
Durante três dias, o mais antigo festival de música de Cabo Verde, faz movimentar a ilha do Monte Cara com a chegada de turistas, emigrantes e festivaleiros de Cabo Verde inteiro para Baía das Gatas que também tem carnaval.
Cremilde Medina, Djocy Santos e Ceuzany abram o festival de música que durante três atuam artistas e grupos nacionais e estrangeiros.
Na sexta-feira a seguir as vozes de Mindelo, o público tem oportunidade de ver e ouvir os Tabanka Djaz. Ky-Mani Marley chega com reggae e para terminar o primeiro dia Ludmila.
No sábado, Vasco Martins abre o espetáculo com "Baía Powefull Música". O grupo carnaval de São Vicente desfile no palco da Baía com animação e folia. Grace Évora, Beto Dias e Suzana Lubrano são as atuações seguintes. Deejay Telio e Davido também marcam presença no mais antigo festival de música de Cabo Verde.
No domingo, último dia do certame, haverá espetáculos com o grupo Hip Hop Skils Muviment, seguido por Yasmine, Loony Johnson, Ricy Man e Wet Bed Gang para fechar com chave de ouro.
Desde 1984 que o Festival Internacional de Música da Baía das Gatas é uma marca muito apreciada pelos amantes da música e do convívio imperdível a beira-mar. As ilhas e o mundo convergem-se na praia da Baía, para durante três dias, acompanharem os shows de artistas e grupos que vêm de diversas paragens desse mundo fora.
Muito bom !Amilcar Cabral fez história
Faz falta professores formados e sensibilizados pa...
Gostei muito!
Estou lendo o livro AFRICA. VIDA SELVAGEM e este l...
Foi a minha estreia na leitura de Lídia Jorge e go...